terça-feira, 15 de março de 2011

Filmes 2011

Alguns lançamentos para este ano

O Gato de Botas

Previsão de lançamento - 04 de novembro

Sinopse ( resumo do filme)
O filme conta as aventuras do Gato com seus amigos na tentativa de roubar a galinha dos ovos de ouro.



Os Smurfs - O Filme

Previsão de lançamento - 29 de julho


Sinopse ( resumo do filme)
Os espectadores vão voltar a se divertir com os seres azuis e a chegada dos Smurfs ao cinema 3D na comédia para a família. Quando o malvado Gargamel expulsa os pequenos seres azuis da sua vila, eles rolam do seu mundo mágico e caem no nosso - mais precisamente no Central Park de Nova York. O Smurfs precisam encontrar um  jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.



Harry Potter e as relíquias da morte: Parte 2

Previsão de lançamento - 15 de julho


Transformers 3

Previsão de lançamento - 01 de julho



Sinopse ( resumo do filme)Vilão de Transformers 3 será Shockwave, ditador de Cybertron após a vinda dos Autobots e Decepticons para a Terra. A corrida espacial entre EUA e União Soviética também estará no enredo do longa, que ainda não foi divulgado.



Kung Fu Panda 2

Previsão de lançamento - 17 de junho



Sinopse ( resumo do filme)

Jack Black lidera o elenco como o panda Po, o animal mais tranquilo do Vale da Paz. Dustin Hoffmann fará a voz de Shifu, o mestre de Kung fu certinho e durão que recebeu a tarefa de transformar o indisciplinado Po em um lutador de Kumg Fu.


Capitão América - O primeiro vingador

Previsão de lançamento - 21 de julho



Sinopse ( resumo do filme)
Steve Rogers um garoto frágil nascido de uma família pobre decide se alistar no exército, após ficar horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa. Mas, por causa da fragilidade de sua saúde ele é rejeitado. Porém o General Chester Phillips lhe oferece a chance de participar da OPERAÇÃO RENASCIMENTO. Após semanas de testes ele recebe o soro do super soldado e é bombardeado por raios vita. Tendo então o corpo perfeito ele  é submetido a treinamentos, e após alguns meses recebe sua primeira missão com o CAPITÃO AMÉRICA. Armado com seu escudo, ele vai combater o mal sozinho e como líder dos vingadores.


X - MEN  - Primeira Classe



Sinopse ( resumo do filme)Antes dos mutantes se revelarem para o mundo, e antes de Charles Xavier e Erick Lensherr se chamarem Professor Xavier e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes. Enquanto ainda eram amigos, eles trabalhavam em conjunto com  outros mutantes para impedir o Armagedon. Durante o processo, uma grave rixa começa entre a dupla, e dá início à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X- Men do Professor X.


Piratas do Caribe 4 - Navegando em águas misteriosas

Previsão de lançamento - 20 de maio

Sinopse ( resumo do filme)
Johnny Deppy volta em seu marcante papel do capitão Jack Sparrow em um conto repleto de ação sobre  verdade, traição, juventude e legado. Quando Jack se reencontra com uma jovem de seu passado (Penelope Cruz), ele não está certo se é amor - ou se ela é uma cruel artista trapaceira que o está usando para encontrar a mítica fonte da juventude. Quando ela o força a entrar a bordo do Queen Anne´s Revenge, o navio do formidável pirata Blackbeard, Jack se vê em uma aventura inesperada na qual ele não sabe mais a quem temer: Blackbeard ou a mulher se seu passado.



Thor

Previsão de lançamento - 29 de abril


Sinopse ( resumo do filme)
A aventura épica se inicia no planeta Terra os dias de hoje até o reino de Asgard. O poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado a Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças maléficas de Asgard para invadir o planeta.



Rio

Previsão de lançamento -  08 de abril


Sinopse ( resumo do filme)
" Rio " conta a história de uma arara que resolve deixar sua vida em uma gaiola numa pequena cidade dos Estados Unidos e partir para o Rio de Janeiro. O animador brasileiro Carlos Saldanha, responsável pela série " A Era do Gelo", é o diretor.


Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário